I made this widget at MyFlashFetish.com.

Através dos olhos de Sanseverino

Talentoso profissional, parceiro do festival das estrelas e um dos grandes incentivadores da carreira internacional de Luany

Por Elise Sayuri Yoshida


É claro que a beleza natural de Luany foi um grande fator em relação à sua nova vida de modelo. Entretanto, essa oportunidade tem ainda um elemento fundamental: André Sanseverino. Arquiteto, jornalista, fotógrafo e, claro, scooter profissional (olheiro), o descobridor do talento de Luany Ayumi Madeira tem vasta experiência nesse ramo.
Natural de Ribeirão Preto (SP), Sanseverino já trabalhou com tops internacionais, como Gisele Bündchen, Ana Hickmann e Isabeli Fontana, e fotografou para revistas renomadas, dentre elas: Elle, Vogue, Playboy e Cláudia. Mesmo assim, ele decidiu continuar sua carreira na cidade canção, pois se considera maringaense de coração. “Adoro a nossa cidade e dou muito valor à qualidade de vida. E isso Maringá oferece muito bem, mesmo com algumas coisas que precisam ser melhoradas”, diz.

André Sanseverino e Carolina Magalhães


Sobre o Hoshi Matsuri, Sanseverino afirma que a iniciativa de criar o concurso Miss Tanabata foi boa e ele pretende “contribuir para o sucesso do evento”. Como possui contato com agências de modelos no mundo inteiro, ele espera ter a oportunidade de transformar as nikkeis reveladas pelo concurso em grandes modelos profissionais.
O scooter lembra que o “oriente é um grande mercado de moda. Não somente o Japão, mas a China e a Tailândia têm grandes agências de modelos e gostam muito de trabalhar com brasileiras”. Por isso, ele acredita na possibilidade de utilizar o concurso como “uma ferramenta para exportar a beleza das garotas da nossa cidade”.
Quanto à primeira edição do Miss Tanabata, ele conta que o nível foi bastante alto e a escolha muito bem feita. “Acho a Luany uma garota linda, que tem um grande futuro pela frente como modelo profissional. Ela assinou um grande contrato e, com certeza, em pouco tempo, começaremos a vê-la em grandes revistas pelo mundo”. Estaremos todos torcendo!